“Isso é uma peça, é?” Pergunta uma mulher na porta do Seminário, no Crato, ao ver um casal deitado, discutindo como se estivessem em suas camas em um dia qualquer. Sim, é a peça “Final de Tarde”, do Grupo Teatro de Caretas. O palco é toda a Encosta, que mostra uma série de situações familares, sob a ótica de Whildislane, interpretada por Vanéssia Gomes.
A trágica vida de Whilde, como ela gosta de ser chamada, é contada ao longo da rua, O público, como em uma linha do tempo, vê as relações dela com o marido Manuel, a filha transexual Ofélia e a mãe. No fim, os dois são um só, envolvidos pela trama.
A peça faz parte da programação da 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que segue até o dia 22 de novembro em diversas cidades da região. A programação, realizada pelo Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, é encerrada em Barbalha com o show de Alceu Valença.
Proteção de dados Pessoais: O site Mostra Sesc de Culturas utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e desempenho de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você aceita estas condições.