Na quarta-feira (12), é apresentado o espetáculo “O pequeno Ogum”, do Edivaldo Batista (CE), que começa às 10h, no CCBNB, e conta a história de um menino pequeno que sai de sua aldeia sem saber para onde ir. Às 21h, no Teatro Adalberto Vamozi, no Crato, é apresentado o espetáculo “Pai e Filho”, da Pequena Companhia de Teatro (MA), que conta a história de um filho que tenta enfrentar o pai. A peça “Onde Nunca Beckett”, da Companhia Café Cachorro (RJ), é apresentada às 18h, no Teatro Patativa do Assaré, onde três atores, dois módulos e uma cadeira compõem o cenário.
Às 16h, em Missão Velha, é a vez do espetáculo “Cortejo dos Caretas”, do Grupo Teatro de Caretas (CE), que constroi metáforas sobre a relação do homem com a natureza. A montagem “Do Repente”, do grupo Lamira Artes Cênicas (TO), pode ser conferida às 16h, em Milagres. O espetáculo de rua mescla dança e teatro. Às 16h, na RFFSA, é apresentada a performance “Nem Tente”, do Grupo Totem (PE), que é desenvolvida a partir de poemas do escritor Charles Bukowski.
A peça “O Biscateiro que deu um chute no saco do juiz”, do grupo Os Cutubas (CE), é apresentada no município de Farias Brito, às 16h, e fala de um biscateiro que encontra pertences de um juiz. Às 10h, no Teatro Violeta Arraes, em Nova Olinda, é apresentada a peça “Escola de Palhações”, da Cia. Argumento (CE), que tem como base o universo do clown e do palhaço.
Serviço
Mostra Sesc Cariri de Culturas – Período: 7 a 12/11
Informações: (88) 3512.3355
www.mostrasescdeculturas.com.br
Facebook: /mostracariri
Twitter: @sesc_ce