A arquiteta Ana Paula, acompanhou o show atenta a todas as músicas, cantando junto ao público que lotou o largo RFFSA. “Eles são muito bons, fico feliz de vê-los aqui no Crato. As letras das músicas traduzem muito de nossa cultura nordestina”, declara.
Composto pelos músicos Trummer (guitarra, voz e craviola), Rob Meira (baixo), Kiko Meira (bateria), Andrét (teclados, trompete e samples) e Alexandre Urêa (percussão e voz), o grupo apresentou uma batida que envolveu todas as tribos do Crato. A estudante Catarina Alencar, assim como a banda, também é pernambucana, e estava eufórica durante a apresentação do grupo. “É sempre muito bom ouvir a música deles, me faz lembrar o meu Estado”.
Banda Eddie / Foto: Dell.
Visivelmente empolgado, o vocalista Trummer declarou estar muito feliz em realizar um show na região. “Finalmente estamos tocando no Crato, esse caldeirão de culturas, onde podemos trocar experiências com artistas de todo o País”, confessa. O vocalista ainda destacou o fato de que, mesmo não sendo um grupo comercial, divulgado na grande mídia, e o público cratense conhecia e cantava todo o repertório junto. “É isso aí. É essa galera que foge dos padrões é que fará surgir um novo Brasil”, completa.
Por Jardeline Santos