Bárbara Eugênia e banda animaram a cidade do Crato na noite deste domingo (9). O público que compareceu ao Largo da RFFSA pôde conferir músicas do segundo CD da cantora carioca, intitulado “É o que temos”, e canções do seu elogiado disco de estreia “Journal de BAD”.
Tocando pela primeira vez no Cariri, Bárbara Eugênia contagiou a plateia com um repertório que tinha um pé na música romântica brasileira e outro no freak folk americano, como as canções “Roupa Suja”, “Ugabuga Feelings” e “I Wonder”. As versões para clássicos de grandes artistas como “Por que brigamos?”, de Diana, e “As curvas na estrada de Santos”, de Roberto Carlos, levaram o público a loucura.
Acompanhada pelos músicos Rafael Castro (guitarra), Clayton Martin (bateria e sampler), Jesus Sanchez (baixo) e Astronauta Pinguim (órgão, minimoog e theremin), Bárbara Eugênia estava descontraída e bem a vontade no palco e agradeceu a oportunidade de participar da Mostra Sesc Cariri de Culturas. “É muito bom sair de São Paulo e é melhor ainda tocar no Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui, vocês são demais. Me tragam de novo!”, exaltou a cantora.
Por Carolina Areal